FAQ

Nesta página você vai encontrar algumas das dúvidas mais comuns dos nossos clientes e suas respectivas respostas. Assim, pode ser que você mesmo consiga resolver o problema, economizando tempo.

Lembramos que esta é uma página auxiliar para tirar dúvidas comuns, e que você pode continuar entrando em CONTATO conosco para tratar de questões financeiras, técnicas, etc.

Não consigo abrir nenhuma página de internet, o que eu faço?


Primeiro: A sua mensalidade está em dia?
Segundo: Ocorreu falta de energia elétrica?
Terceiro: Caso tenha um roteador, tente reinicia-lo tirando o cabo de força do equipamento (fonte) e esperando 30 segundos coloque novamente . Não voltou ? O problema pode estar no roteador. Retire o cabo que conecta no roteador e ligue diretamente no computador. Caso apos todos os procedimentos a internet não voltou, entre em contato com o SUPORTE.

Por que não recebi o boleto?


A segunda via do boleto pode ser solicitada no e-mail financeiro@virtualnetspa.com.br  ou na ÁREA DO CLIENTE – inserindo o seu login e senha.

Minha conexão está lenta.


Primeiro, verifique se não existe mais nenhum dispositivo ligado na mesma rede e que não esteja baixando arquivos. Após, efetuar o seguinte teste com somente uma máquina ligada:
Clique AQUI para fazer o seu teste de velocidade. O teste deve ser feito diretamente no cabo.